Prefeito Tony Brandão visita novas instalações da Secretaria Municipal de Educação de Buritirana
O prefeito Tony Brandão realizou, nesta
segunda-feira (26), uma visita às novas instalações da Secretaria Municipal de
Educação (Semed) de Buritirana. O objetivo foi acompanhar de perto o trabalho
desenvolvido pela equipe da pasta, que desempenha um papel fundamental no
fortalecimento e no desenvolvimento da educação no município.
Durante a visita,
o gestor destacou a importância de oferecer melhores condições de trabalho aos
servidores e de estruturar adequadamente os espaços públicos, garantindo mais
eficiência no atendimento às demandas da rede municipal de ensino.
“Reafirmo o
compromisso da gesto gestor desão municipal com a melhoria contínua dos serviços prestados à população buritiranense, especialmente na área da educação, que é uma das nossas maiores prioridades”, afirmou Tony Brandão.
A nova estrutura da Semed proporciona um ambiente mais
adequado para o planejamento das ações educacionais, reforçando o empenho da administração
municipal em promover avanços significativos na qualidade do ensino em
Buritirana.



Aguarde...