Buritirana reforça atendimento do programa Saúde Bucal

Atualmente, 10 dentistas atender à população através do programa

A Prefeitura de Buritirana tem ampliado os investimentos na área da saúde, com destaque para o fortalecimento do atendimento odontológico por meio do programa Saúde Bucal. A iniciativa é coordenada pelo cirurgião-dentista Dr. Francimar Barbosa, que apresentou detalhes sobre o funcionamento do serviço no município.

De acordo com o coordenador, Buritirana conta atualmente com 10 dentistas, que atendem de segunda a quinta-feira, oferecendo diversos procedimentos à população. Entre os serviços disponibilizados estão atendimentos de estética odontológicadentísticaperiodontia e a realização de cirurgias de maior complexidade, ampliando o acesso da população aos cuidados com a saúde bucal.

O prefeito Tony Brandão destacou a importância do programa para a comunidade, ressaltando que o fortalecimento da saúde bucal contribui diretamente para a qualidade de vida da população e reafirma o compromisso da gestão municipal com um atendimento de saúde mais humanizado e eficiente.

  • 04/02/2026
  • ASCOM